2ª CIA do 7° BPM - PMSE

COMANDANTE - CAP. ALEXSANDRO RIBEIRO.


2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE - TOBIAS BARRETO.


Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PM prende homem que atirou contra guarnição policial em Tobias Barreto

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM), efetuou a prisão de José Alberto Alves Ribeiro, 31 anos, no último domingo, 7, no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital sergipana.

O indivíduo estava em um bar, no bairro Santa Rita, e foi acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública. Através do 190, populares acionaram a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local no intuito de constatar a veracidade da denúncia. Ao chegarem, os policiais militares foram recebidos a tiros, mas ninguém se machucou.

Após perseguição, a PM conseguiu prender o suspeito e, com ele, apreendeu um revólver calibre 38 niquelado, com cinco munições deflagradas. Identificado como ex-presidiário, José Alberto encontrava-se em liberdade condicional por porte ilegal de arma, tendo cumprido pena na antiga Casa de Detenção de Aracaju por um homicídio cometido em 2011.

O caso foi encaminhado à delegacia de Tobias Barreto pela guarnição composta pelo cabo Ronaldo, cabo Moura e Aluno CFC Edmo Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário