2ª CIA do 7° BPM - PMSE

COMANDANTE - CAP. ALEXSANDRO RIBEIRO.


2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE - TOBIAS BARRETO.


Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prisão de traficantes em Tobias Barreto




Na noite de Terça-feira por volta dás 22:30 hrs a guarnição faziam rondas rotineira no conj. Padre Pedro em Tobias Barreto, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita que ao avistarem a vtr tentaram uma reação e foram surpreendidos pelos Pms sendo que um deles tentou se livrar de um objeto, jogando-o em um telhado de uma residencia, que após buscas na referida residencia foi encontrado um revolver cal. 38 com 3 munições intactas e o segundo elemento portava uma sacola contendo 28 pedras de CRAK após consulta via inforseg tratava-se de dois elementos de alta perigosidade e que já tinham cumprido penas um por sequestro o outro por tráfico de entorpecentes ambos foram levados até a DEPOL local para ser lavrado o alto de prisão em flagrante.
Guarnição de serviço Cap. Ribeiro, Sgt Campos,CB Genilson,SDs Alberto Santos,Carvalho e Ivo Souza.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Polícia apreende carro com suspeita de clonagem em Tobias Barreto


No final da tarde de segunda-feira, 13, durante operação de rotina realizada na divisa Sergipe/Bahia, em Tobias Barreto, ao lado do Posto Fiscal, policiais da Segunda Companhia de Polícia Militar abordaram um veículo Fiat Strada de placa NYH 2268 com suspeita de clonagem.

O veículo e a condutora foram levados até a Companhia para realização de vistoria veicular. Neste procedimento, foi constatado que o veículo apresentava motor pertencente ao outro veículo, de placa JSP 2113, com restrição de roubo/furto. A condutora foi encaminhada à Delegacia de Tobias Barreto para as providências cabíveis