2ª CIA do 7° BPM - PMSE

COMANDANTE - CAP. ALEXSANDRO RIBEIRO.


2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE - TOBIAS BARRETO.


Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Polícia prende homicida em Tobias Barreto

Polícia prende homicida em Tobias Barreto
em 09/06/2008 - 12:40 (484 leituras)



Um trabalho conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de Sidnei de Jesus Souza, 19 anos, conhecido por 'Sidinho', na madrugada deste sábado, dia 7, na cidade de Tobias Barreto, distante 130 km de Aracaju. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro deflagradas.

De acordo com o delegado João Eduardo, contra Sidnei também pesa a suspeita de ter matado, com quatro tiros, José Adson dos Santos, após uma discussão motivada pelo fato de Sidnei fazer uso de drogas em frente à residência da vítima. O crime foi registrado às 8 horas da noite do dia 5 de junho, no conjunto Padre Pedro, em Tobias Barreto.

foto_1
Foto: Polícia Civil/Tobias Barreto

Após ter efetuado os disparos, Sidnei, que também é suspeito de comandar uma das 'bocas de fumo' da região, foi dormir normalmente em casa, partindo no dia seguinte para a cidade vizinha de Itapicuru, no Estado da Bahia. Quando se preparava para seguir para a cidade de Salvador, ele foi surpreendido pelas equipes das policias civil e militar que o encontraram com o revólver. Interrogado, ele confessou a autoria de outros crimes, foi preso e conduzido à carceragem da Delegacia de Tobias Barreto.

Outra prisão, ocorrida na manhã de sexta, dia 6, foi de um dos suspeitos de participar de uma quadrilha de pistoleiros da região, com envolvimento, inclusive, na morte do fazendeiro conhecido por “Zezinho de Raimundo Gago”. Esdras Menezes dos Santos, 33 anos, foi preso em virtude de cumprimento de um mandado de prisão temporária emitido pelo Juízo de Direito da Comarca de Tobias Barreto. Outros dois integrantes do bando já haviam sido presos no dia 30 de maio.

“A prisão desse homicida traz uma força enorme na continuidade do combate ao crime neste município. Além disso, somente nesta última semana, houve a recuperação de duas motocicletas roubadas em municípios vizinhos, bem como o incremento em ações preventivas pela PM, comandada pelo capitão Ribeiro e a intensificação das investigações com o intuito de elucidação e punição dos autores dos crimes.”, concluiu o delegado João Eduardo Dantas.

fonte:http://www.ssp.se.gov.br/modules/news/article.php?storyid=2076

Nenhum comentário:

Postar um comentário