2ª CIA do 7° BPM - PMSE

COMANDANTE - CAP. ALEXSANDRO RIBEIRO.


2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE - TOBIAS BARRETO.


Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Veículo roubado em Tobias Barreto é recuperado em Aracaju
31/03/2009


Policiais militares da 2ªCompanhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM) recuperaram na manhã desta terça-feira, 31, um veículo D-20, de cor preta, pertencente a um homem que foi vítima de um roubo ocorrido no povoado Samambaia, município de Tobias Barreto.

O crime foi provocado por quatro infratores no domingo, 29, momento em que a vítima procurou auxílio junto à Polícia Militar. Após buscas realizadas na localidade o veículo foi localizado em uma garagem, no conjunto Padre Pedro, zona norte de Aracaju.

Na residência, o veículo foi recuperado e os policiais ainda apreenderam duas escopetas calibre 12, com 18 munições, além de uma pistola calibre 7.65. Ainda em meio às buscas contra os acusados, os policiais da 3ª Cia/7º BPM conseguiram prender um suposto membro do grupo na madrugada desta terça-feira na Vila de Samambaia, em Tobias Barreto. O caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto.



Participaram da operação o capitão Ribeiro, sargento Claudenor, cabos Jorge, Antônio e Rafael, soldados Alex, Douglas, Carvalho e Daniele

fonte http://www.pm.se.gov.br/modules/news/article.php?storyid=59

Nenhum comentário:

Postar um comentário